CONTROLO WI-FI, SILÊNCIO E BAIXO CONSUMO NOS NOVOS EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO DA BAXI

A BAXI apresenta Anori, o seu novo sistema de climatização, com um elegante design

Lisboa, 20 de abril de 2016 - A BAXI, empresa líder e de referência em sistemas de climatização apresentou Anori, a nova gama de equipamentos de Ar Condicionado da marca. Com o objetivo de se posicionar na vanguarda tecnológica, a empresa destaca o seu controlo Wi-fi, o reduzido nível sonoro (20dB) e o seu excelente nível de eficiência alcançando a qualificação energética de A++, acima da normativa europeia. 

A fim de garantir a comodidade dos utilizadores, os equipamentos Anori estão preparados para serem controlados via WI-FI através de smartphone ou tablet desde uma aplicação disponível para Apple e Android. Esta função possibilita programar e controlar a temperatura desde qualquer lugar. 

A sua conceção ultra silenciosa permite que se minimizem os níveis sonoros a 20dB, proporcionando um conforto total e que seja praticamente impercetível ao ouvido humano. Os equipamentos Anori funcionam com componentes que usam materiais isolantes acústicos no compressor que o tornam possível. 

A nova gama da BAXI integra a tecnologia ultra DC Inverter que permite operar a uma mais ampla gama de frequência e tensão, adaptando a todo o momento o seu funcionamento às necessidades térmicas do local a climatizar. Assim, consegue a máxima eficiência e qualificação energética A++. 

Outras características que apresentam os equipamentos de ar condicionado Anori são o seu grande alcance de impulsão de ar até 15 metros, o maior do mercado. A função de autolimpeza “IClean” e a função antibactérias fazem com que o ar esteja sempre limpo, assegurando um ar puro em todo o local. 

Segundo Jordi Mestres, Diretor Geral da BAXI na Península Ibérica, “perante a elevada aceitação que teve o lançamento da nossa gama de aparelhos de ar condicionado no ano passado, apresentamos este novo sistema com o objetivo de oferecer mais e melhores soluções em climatização e impulsionar dentro da empresa esta categoria de produtos”. 

Acerca da BAXI
A BAXI, empresa líder e de referência em soluções de climatização, é uma empresa integrada no grupo BDR Thermea. Em Espanha e Portugal a BAXI conta com 1.150 colaboradores e com um volume de negócio de 175 milhões de euros, incluindo toda a rede de Serviço Técnico Oficial vinculada à marca. Dispõe de uma fábrica de coletores solares térmicos em Castellbisbal (Barcelona), sedes corporativas em Madrid, Barcelona e Lisboa, instalações logísticas em La Pobla de Claramunt (Barcelona) e quatro centros de formação em Alcalá de Heñares (Madrid), Gavà (Barcelona), Oviedo e Leiria (Portugal).

No ano de 2005, a BAXI adquiriu a divisão de aquecimento da Roca, empresa pioneira na introdução do aquecimento ambiente em Espanha no ano de 1917, convertendo-se assim na empresa de referência do sector na Península Ibérica.

A empresa caracteriza-se atualmente pela sua inovação e a sua aposta pela eficiência e pelas energias renováveis, sendo o maior exportador de painéis solares de Espanha. A BAXI oferece soluções avançadas de climatização, tanto para aplicações residenciais como instalações terciárias, que garantem a máxima eficiência energética e conforto térmico: caldeiras de condensação, painéis solares, bombas de calor, biomassa, radiadores e equipamentos de ar condicionado, entre outros produtos.

Para mais informação:
info.pt@baxi.pt