This is a test image from placehold.it

Migração

Migração

Através destas perguntas frequentes resolvemos as dúvidas que podem surgir quando compra e utiliza um equipamento. Ajudamo-lo durante o processo de compra e oferecemos acompanhamento ao longo de todo o período de utilização dos seus equipamentos.
  • TENHO UMA AVARIA: QUEM POSSO CONTACTAR?
  • PORQUE É IMPORTANTE EFETUAR A MANUTENÇÃO DA MINHA CALDEIRA OU EQUIPAMENTO DE CLIMATIZAÇÃO? QUANDO O DEVO CONTRATAR?
  • ONDE POSSO CONSULTAR AS COBERTURAS DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA?

Neste caso deverá contactar o Serviço Oficial correspondente (depende do código postal) para a visita de um técnico.

Encontre-o aqui

Efetuando uma manutenção correta da sua caldeira ou equipamento de climatização irá garantir um melhor rendimento:

  • Prolonga a sua vida útil
  • Representa poupança energética
  • Diminui o risco de avarias

Poderá contratar o Serviço de Manutenção Programada a partir do arranque, dado que existem pontos da sua caldeira ou do equipamento de climatização que devem ser controlados e regulados em termos de segurança, visando uma proteção desde o primeiro momento.

 

Nesta página encontrará toda a informação necessária sobre os planos de manutenção de todos os produtos. Se tiver dúvidas pode entrar em contacto com o seu Serviço Oficial BAXI.