Declaração de Acessibilidade

A BAXI comprometeu-se em construir este website acessível a todos, independentemente das deficiências tecnológicas ou físicas. Esta página web foi desenhada para respeitar tanto a usabilidade e a acessibilidade e mantém todos os esforços continuamente para garantir que todos os niveles de conformidade se cumpram sempre que possível.

Os seguintes elementos foram incluídos com o objetivo de ajudar na navegação do nosso website:

- Existem etiquetas de texto alternativo para as imagens com vista a facilitar o acesso aos utilizadores com dificuldades visuais.
- A cor e o contraste de todos os elementos estão pensados para serem facilmente lidos por todo os utilizadores.
- A forma e composição dos elementos permite identificar de forma simples e intuitiva a forma para que estão criados.
- Existem etiquetas que permitem a leitura e navegação dos gráficos e tabelas.

Tenha em conta que ainda que trabalhemos para que os sites da BAXI respeitem sempre esta declaração de acessibilidade, pode haver ligações a páginas desenvolvidas ou mantidas por terceiros, que não cumpram as nossas normas.

Normas W3C
O código deste website foi construído de acordo com as diretrizes do W3C (World Wide Web Consortium) para XHTML e CSS, num esforço para garantir a correta visualização em todos os navegadores atuais e futuros.

Web Content Accessibility Guidelines (WCAG)
Estas diretrizes explicam como tornar o conteúdo Web acessível a pessoas incapacitadas. Este website foi desenvolvido de acordo com a versão WCAG 1.0. O website está desenhado para cumprir com o Nível AA, com exceção de alguns elementos funcionais, que será en de Nível A.

Tem dificuldades a navegar no website?
Estamos sempre disponíveis para escutar os seus pontos de vista sobre como pensa que este website poderia ser melhor. Se tiver encontrando qualquer parte ou área difícil de utilizar neste website, por favor entre em contato com a BAXI.